" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

terça-feira, 29 de junho de 2010

Musa Inspiradora da Vida Real

Gente muito obrigada pelos comentários, blogueira que é blogueira sabe como isso estimula e ajuda neste caminho do emagrecimento. Beijos pra todas e estamos juntos nessa!!!



Karen


Minha Musa Inspiradora da Vida Real desta semana é Karen ela já teve 122kg e agora está com 69kg elinda, como vocês podem ver nas fotos...ela me inspira não só porque emagreceu, mas é um excemplo de força de vontade, sempre envolvida por atividade física, ela prova que é possível. Sempre postando suas fotos de ante e depois ela mexe com algo do meu interior que fica me repetindo...você também vai conseguir!!! Por tudo isso, essa é a minha maneira de dividir o sucesso dela com vocês, para que esta semana ela possa nos inspirar!


Karen, parabéns por sua determinação e força de vontade, você é uma inspiração pra mim.

Se você deseja saber mais visite o blog da Karen clique aqui.




12 Incentivos:

Bethynha disse...

nossa que linda que ela ficou com o novo corpo..temos que ser sempre guerreiras...eu to indo na luta contra a compulsao..mas um dia a gete consegue ne?
bjos querida

Unknown disse...

É conheço a Karen ela tb me segue e estou seguindo o exemplo dela... Bjs amada

Simone Domingues disse...

amiga linda,

vim te agradecer pelo carinho!!
menina a Karen e maravilhosa e uma guerreira
beijos e força!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Stella!!!

Que bom que vc está mais animada e voltando para RA, ás vezes caimos em tentação rsrs, mas sempre é tempo de recomeçar, e com certeza a Karen é um exemplo :)

Bjussss

Karen Ex-gordinha disse...

ohh muito obrigada flor !!! eu digo sempre, um dia de cada vez, se eu consegui, voce tambem consegue, tenha determinação e força de vontade que logo logo tas toda boa :)

Víh disse...

Eu comecei neste mundo de blog de emagrecimento atraves do site da Gabriela. vendo que mulheres de verdade conseguem, então eu também conseguiria, e parti para a batalha. Hoje completa 9 dias.. e eu me sinto melhor, pois estou aprendendo a cuidar da pessoa mais importante da minha vida: EU
bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oi Stella, vc nunca ouviu falar do chá de hibiscus? Ele funciona como o chá verde, mas sem efeitos colaterais, é muito bom!

Aqui na Boa Forma fala um pouco sobre ele

http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-cha-hibisco-490386.shtml?pagina=4

Mas se vc quiser saber mais no google tem bastante informação, vc toma algum chá??

Bjusss

Lahys Feijó Thedin disse...

Ele é pequenininho,mas é mt gostoso!da pra matar a vontade!!!

bjinhus!!!

Phoenix disse...

Nossa, que legal!
Por isso que estou indo para academia 3x por semana no mínimo!!!
bjs

Rosimeyre disse...

Concordo plenamente amiga, qdo resolvi fazer meu blog e estava passeando pela blogsfera via RA ficava perdida (será uma seita?) não entendia mesmo , ai enviei um email para ela perguntando do que se tratava e ela super simpatica respondeu rapidinho, achei aquilo um encanto...sou fão também...entre outras que já eliminaram um monte, entre outras que estão começando a eliminar e estão com muita garra,entre outras que jakkan e reconhece o erro...estou curtindo este espaço.Beijinhos amiga sorriso(mostrei seu sorriso para meu filho ele disse tem cara d pessoa do bem )rsrs

Taci e Tom disse...

Gatinha, passa la no blog, tem selinho pra vc!! Bjcas!!

Midi disse...

Oi Stella
A Karen é um grande exemplo mesmo!E o bom é que é uma simples mortal como nós!
Vamos em frente tbém!
Bjokas

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates