" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

terça-feira, 13 de julho de 2010

Concurso público...estou nessa!!!


Bom dia minhas amigas!!!

Gente parei com a palhaçada de dietas milagrosas.......mas olha que ontem até tive esperanças...rsrs.
É o seguinte, nunca comentei aqui mas sou concurseira de carteirinha, não ando lá esta coisas com os estudos...aff, mas vou me policiar e voltar ao normal. E hoje a notícia é pra quem mora em SP, ou está interessado em concursos na nossa região.
Está aberta, até 19/07, as inscrições para o concurso de Escrevente Técnico Judiciário (nível ensino médio - salário de R$2782,60), nada mal né!! Sei que está em cima da hora, pois as provas estão marcadas para agosto...aff, mas como já prestei outros na área jurídica, a matéria fica fresquinha na mente, é só relembrar. Nunca consegui classificação...já passei de raspão, mas fico na reserva....aí já viu né!!!! Mas desta vez vou comn fé, sabe preciso colocar minha vida no lugar certinho e retomar os estudos frequentes e olha tenho bastante dicas sobre concursos, vou fazer uma página só pra isso aqui e quem tiver dúvidas pode me procurar também tá.....estamos juntas pra tudo viu meninas!!!!

Gente atenção!!!! não deixem de visitar o blog do desafio...que ainda não se inscreveu ainda dá tempo...agora temos patrocínio....a coisa tá chique e ainda vai melhorar, tem mais empresas estudando a ideia de ajudar a premiação então meninas......o que vcs estão esperando????? Vamos nessa juntas!!!!!

Tem muita coisa boa no blog Pobre Light viu, não deixem de visitar, ótimas dicas e se vocês tiverem alguma sugestão...por favor né!!!  A casa é de vocês..

10 Incentivos:

Rita disse...

oi linda

boa sorte no concurso.

beijinho
Rita

Rê Amorim disse...

Eu agora que acabei a faculdade tambem vou prestar concurso dentro e fora da minha area de atuação. Que pena que esse concurso é em sampa. Se encontrar material ou dicas me fale.
Bjusssssssssssssssssss

Belissima disse...

Amiga, boa sorte quem sabe é desta vez!!!
bjs

Kaka disse...

Boa sorte!!! Estou torcendo por vc!!

Bjnhos

Unknown disse...

Tem selinho pra vc lá no cantinho...
Bjs

Denise disse...

É isso aí amiga, dieta milagrosa não existe!
Concurseira de carteirinha? ah, que legal! com sua persistência você vai acabar passando hein!
força nos estudos e no desafio!
beijão!

kkkk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. disse...

Oi flor
Td bom?

É isso aí
Vc vai consegir alcançar as suas metas
Eu vou ficar na torcida aqui por vc

Tenha uma linda tarde
Bjinhos *-*

Rosimeyre disse...

Temos que sonhar, ter metas para poder lutar para que possam serem atingidas, estou aqui torcedno para que tudo de certo.Beijinhos,

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates