" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Emagrecer dormindo?? Será???


Bom dia meninas...

Gente eu sempre tive dúvidas sobre o emagrecimento, a que mais me deixava encucada era que horas eu emagreço?? Verdade, eu pensava assim....me alimento, faço exercícios durante o dia....e nada muda na balança....então como funciona o emagrecimento?? A resposta é...durante o sono, isso mesmo, durante o sono o organismo ajusta os ponteiros, mexe aqui, regula alí e tcharammm!!! Emagrecemos....crescemos (isso na fase de cresimento....lógico)....ou até engordamos :(.
Mas olha eu entrei neste assunto mesmo porque encontrei na internet uma tal de dieta do Mel que promete nos emagrecer enquanto dormimos...mas gente, será que é verdade...pelo amor de Deus, não aguento mais ser enganada...já pensei em comprar pulseira magnética que emagrece, palmilha que emagrece, e já comprei um cd que emagrece...rsrs, verdade meninas uma cd para ouvir durante o sono com uma mensagem de hipnose que promete mudar seu pensamento de gordo......rsrs, podem rir.....eu fiz isso.....não adiantou nada, minha mente permaneceu gorda e o pior...meu corpo também!!
mas então é isso lindinhas,,,,se alguém tiver mais informações sobre esta tal dieta milagrosa e revolucionária me fale tá.

7 Incentivos:

Midi disse...

Oie
que história é essa de mel? Desconfio de tudo que seja milagroso...a única coisa que fucniona mesmo é comer menos e se exercitar mais...aiaiai...fazer o que né?Adorei a menininha pulando no colo do seu filho...ela aproveitou pra tirar uma casquinha!
Vou ver o outro blog!
bjokas

Unknown disse...

Oi amiga, não conheço dietas milagrosas não, mais se conhecer vou te falar...bjs no coração

Denise disse...

Ihhhh.. sei nada dessa dieta não.. o que eu sei (e vc tbem sabe) é que alimentação adequada mais exercicios fisicos dão resultado bem rápido.. vc já faz alguma atividade? comigo tá funcionando bem amiga..
Aqui tem um creme que a gente passa na barriga e diz que devemos passar antes de dormir, e que ele faz emagrecer dormindo.. nunca testei por achar que essas coisas não funcionam, se fosse assim fácil, só passar creminho e ir deitar, não tinha ninguém fora do peso né? kkkk
amiga, uma ótima segunda pra você!
beijoooo!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não acredito nisso não miga se fosse assim seria fácil né??
Continua na RA que é melhor e mais saudável
rsrsr
bjinhussss

Kaka disse...

Oi Stellinha!!! Td bom??

Dieta do Mel?? Sei não, hein miga... RSrsrs

Melhor continuarmos na R.A. mesmo.

Bjnhos e boa semana pra ti.

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga o melhor mesmo é fazer a R.A direitinho e praticar atividades físicas. Sempre procurei por dietas milagrosas e nunca consegui ir muito longe, mas agora estou muito feliz pois vejo os resultados dia após dia.
Ah... deixei de ser ansiosa também, pois se eu faço tudo certinho os resultados virão mais
cedo ou mais tarde.
Beijinhos para você!!!!!

Unknown disse...

Amiga tem selinho de desafio pessoal q eu fiz... pega lá no meu cantinho...
Bjs

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates