" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Modelo Plus Size...será???


Meninas, boa tarde!!!

Passei a vida ouvindo...nossa que sorriso lindo...eu pensava poxa, e o resto??? Mas sabe hoje estava lendo uma matéria sobre modelos Plus Size e me chamou atenção saber  que manequim 42 já é pluz size....Jesuisis....mas nem é tão gordinha quem usa 42, mas tudo bem, teve um lado bom nisso, faz um tempinho que eu queria tentar isso de modelo Plus Size, mas nunca me animei porque achava que ia me entregar à obesidade com isso, e de certa forma a pessoa que vive disso se entrega, porque se emagrecer perde o emprego né!!! Então, mas agora vou juntar um dindim par fazer um book...e olha quero isso mesmo que não consiga nenhum um trabalho, eu me amo, quero muito emagrecer mas gosto de mim, então vou ficar feliz com um book, mas olha qdo emagrecer quero outro né...ai vou querer um sensual pra dar de presente para o meu marido..rsrs safadinh..rsrs
Mas é isso amigas...a concorrência é enorme, pois sabemos que a gordura deixa as formas redondinhas, o rosto vibrante e bonito.....mas não tem problemas, assim que conseguir o dinheiro eu faço um book....já pensaram??? Eu em um catálogo....kkkkk, meu marido ia querer me matar.rsrsrsrsrs


Viram como eu sonho demais.....cada post um flash de loucura...kkkkk

Meninas muito obrigada por ontem viu!!! O comentário de vocês foi muito importante pra mim......bjinhos


ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO DESAFIO!!!!!!!




10 Incentivos:

Kaka disse...

Já pensou que presentaço pro seu marido?? Um book sensual. Legal a idéia, né?!

Eu se fosse vc, faria!

Bjkas

Emagrecer... disse...

Amiga tem selinho para vc no meu blog, passa lá para pegar!!!
Bjo.

Lú Pinheiro disse...

É isso ai amiga.. gostei de saber...
bjinhos flor

Lú Pinheiro disse...

Tem selinhos, 6 lá no meu cantinho pra vc... bjinhos

Belíssima disse...

Ai, ai ...
Amiga não é sonho não, vai ficar mais poderoso do que já é e vai fazer um catálogo lindíssimo...
bjs

Lú Pinheiro disse...

Amanhã tem selinho no meu cantinho pro cê...
Bjinhos flor

K.K disse...

HEi aposte no seu sonho.
Quero ver as fotos...!(não as sensuais...rsrsrsrs)affff...As pro catálogo.

Bjus...linda...
Continue sonhando.

www.eueranormal.blogspot.com

eydy disse...

nossa 42 ???
vixe achei que era 46
maridinho que vai amar as fotos
bjim

Rosimeyre disse...

Oi amiga qdo sentir no coração vai me visitar mas não demora pois já me perguntei por que a amiguinha sumiu rsrs, beijinhos.

Rosimeyre disse...

Desculpe-me é que fiquei carente.Obrigada pelo carinho.Beijinhos

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates