" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu mando na comida ou ela manda em mim????

E você, consegue responder a esta pergunta?
Gente me pego fazendo barbaridade comigo mesma... Ontem à noite fiz o jantar (trivial...arroz, feijão, carne com batatas),,,como não aguentei aquele cheirinho de comidinha fresquinha comi um pratão, (fora o que já tinha comido experimentando em quanto preparava...aff), isso com meu marido do meu lado...ele terminou de jantar e foi para a sala..eu na cozinha coloquei mais um prato de comida...(que vergonha...) e comi....depois outro (affffffff)...quando ouço uma voz que vinha da sala... "- Você ainda está comendo???" ( que horror..) e para maior espanto de vocês...eu menti e disse....estou dando para o Léo (o coitadinho do meu bebê)....gente fiquei arrasada com isso e por isso estou confessando aqui...
Sabe além da mentira que já era motivo sufuciente pra me envergonhar e me arrepender (perante a Deus, mesmo), ainda tem a auto-destruição...e gente...me falem...quem eu estou engandando??? Me senti uma escrava daquela comida....sou viciada, compulsiva..e não pense que estou dando uma de coitadinha, (pq eu não sou)...estou mesmo me dando um tapa na cara e me expondo mesmo....pra ver se tomo vergonha e passo a decidir o quê e quanto eu quero comer..aff!!!



2 Incentivos:

Lilian disse...

Eita que esse post foi sério... tente tratar a comida bem, e ela vai te tratar bem tambem... tipos... nao encanar muito com ela!

Talita disse...

OI ah nossa nem me apresentei ne meu noé talita e tambem sou nova aki fazendo R.A mas to adorando que belo exemplo sabe que tomei a decisão certa adorei seu blog sou seguidora desde ja quando tiver tempo passa la no meu cantinho (www.talitaedu.blogspot.com)
bjokass

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates