" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pra frente é que se anda!!!


Me lamentei por ter exagerado ontem, mas sabem...chega de murmurar e arrastar correntes.....pra frente é que se anda, portanto, vou me controlar hoje, eu posso, eu consigo, sou capaz, vou seguir em frente!!!
Conto com o apoio de vocês, preciso disso, isso me faz bem!!!



2 Incentivos:

Simone Domingues disse...

Olá lindona,

vim conhecer o seu cantinho e amei já estou te seguindo
o importante e esquecer o passado e lutar pelo futuro vamos em frente rumo a um corpo mas magro e saudavel
força gatona
beijosssssss

Anônimo disse...

Oi linda, como vc é fofa! Adorei seus comentários no meu blog e saber que vc está "apegada" a mim mesmo sem me conhecer, obrigada pela força viu! Seu post mesmo curto disse tudo, ficar se martirizando pelo que passou não vai nos levar a nada, não vai mudar o passado, então temos que colocar na mente o que serviu de aprendizado e seguir em frente, deixar pra tras o que passou. Esta nas nossas mãos fazer diferente hj. Conte comigo, já estou te seguindo. Bjos

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates