" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Família no blog???? será que dá certo??? mais uma do marido surtado no barrigão!!!

 


Gente, vocês não vão acreditar??? Depois de não parecer nem ligar para o meu blog, meu Gato chega em casa e entra no meu blog....olha...entra nos posts e diz: "- está muito legal, acho que vou começar a postar também!" ................................     o quê amoR???     não entendi nada...disse que acha que seria  legal se vocês pudessem conhecer nossa família toda, já que todos aqui em casa estão gordinhos, isso poderia nos ajudar.......tá concordei.....meu blog, meu espaço, tudo bem né....na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na gordura e na magreza.....vamos ver quando ele pretende começar né!!! Acho que ficou com medo de eu ficar muito magra e gostosa!!

    De Stella assim:                 
     Para assim:     kkkkk

Venha benzinho, venha querido.......


0 Incentivos:

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates