" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

sábado, 19 de junho de 2010

Meu marido surtou no barrigão....rs


Gente o homem enlouqueceu...kkkk, chegou em casa doido com o barrigão e disse que chega!!!! Está de dieta...quem faturou fui eu, pois ele vai comprar uma esteira...iupiii, pois é, deixa ele endoidar com o barrigão dele que eu vou correr atrás de perder minha gostosura extra na esteira nova......heheheh


1 Incentivos:

Cacau Style disse...

Aeeeee ganhou um aliado de peso hein!! Aqui em casa tb, o marido engordou e ta querendo entrar pra academia de manha cedo..EH NOIS!! Casal que fica gostoso unido permanece...gostoso!rsrsr Beijos e obrigado pela visita, vou te linkar!

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates