" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

sábado, 19 de junho de 2010

Chá verde!! Não Consigo....Me ajudemm!!

Gente!!! Me fala uma coisa....quem aguenta tomar de 4 a 6 xícaras de chá verde todo dia.....é ótimo, acelera o metabolismo, diurético....mas vem cá...e o gosto? é delícia?.....Gente....é horrível.....pode ser que não acerto fazer, se for isso, então SOCORRO, quero ajuda, preciso tomar para ajudar o emagrecimento....mas fia de Deus....não tô conseguindo....alguém pode me dar uma mãozinha???






1 Incentivos:

Víh disse...

Hahahah
Então, o que eu faço, eu prefiro tomá-lo morninho. Tomo uma xícara logo que acordo. As outras vão sendo tomadas durante a manhã, outra antes de malhar, uma depois, outra no lanche.
Eu sei que é ruim,e semana passada eu quase vomitava.. mas eu penso comigo mesma:
FAZ BEM, então TOMA!
hahah
outra dica é que eu misturei o chá verde com a ração humana (2 col) e ficou menos ruim de tomar. (ração humana apenas uma vez por dia, tem muita calorias!!)

Bjs e boa sorte com o chá verde

ps.: amanhã eu vou pra uma nova tentativa. misturar chá verde com chá de gengibre, pra ver se fica mais gostoso
bjs

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates