" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

domingo, 20 de junho de 2010

Sobrinhos em casa...aiaiaiai

Gente!!! Hoje fui presenteada com meus sobrinhos aqui em casa....realiza......meus filhos...que são Gut (4 anos), Léo (10 meses), e lá vem Vinicius (adolescente...cara cheia de espinhas) e Duduca (princesinha da Titia, mais bagunceiras que os meninos...rrs), pois é....tudo isso porque minha cunhadinha Cíntia (mãe da Duduca) resolveu se apaixonar pela internet e foi passar o final de semana em Barretos....agora me fala....ela que vai p/ Barretos e eu que seguro o peão.......aiaiaiaia......mas é brinacadeirinha...eu que me ofereci....ela precisava de um tempinho sem preocupação, além do mais eles nem são tão bagunceiros assim,,,,,,Afffff

Mas não esquenta que não estou acordada até agora por culpa deles não......
já estão todos dormindo Meu problema mesmo é o Leozinho que mama no peito a noite toda......que mau costume.....chamem a super Nanny pra dar uma bronca enorme em mim......minha boadrasta Maída já tinha me avisado....não dá peito toda hora pra esse menino que você não vai aguentar, não ouvi....não tô aguentando......gente eu amo amamentar, mas meu ele faz do meu bico mais que chupeta...ela faz de chiclete.....a boquinha santa já tem 5 dentinhos.....pelo Amor da minha muchibinha....rsrsr ...Pois é...já que o bezerrinho não dorme...eu aproveito pra baixar uns playbacks pra louvar na igreja.....ahh, não contei ainda, mas faço parte do ministério de louvor da Igreja Nova Geração Mundial de Deus do Jd. Helena.....bjinhos até mais....



0 Incentivos:

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates