" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

segunda-feira, 21 de junho de 2010

DOMINGÃO....


Ah Gente....nem falei do nosso jogo brilhante de ontem né....mas é que aqui em casa é Domingo Legal, mas eu tenho que Me Virar nos 30.....rsrsr, sei que os trocadilhos foram muito bobinhosss..rsrsr....Então, é assim, acordo cedo...(07:00) dou mamá pro bezerrinho, me arrumo e vou p/ igreja.....volto 10:30 corro com a casa....almoço, depois limpo a cozinha....aff,...faço bolo p/ família, (aqui só entra doce no domingo....na semana só a gelatina tem passe livre...), descanso....assim....mais ou menos....uns 10 minutinhos..aff e começo a me arrumar e arrumar as crianças p/ voltar na igreja, (isso pq de manhã costumo louvar e à noite ficar na escolinha....sabe ...obreira multi uso...rsrs)...então, por isso não consigo nem sentar no pc...mas está bom né...
Deus se dedica aos seus filhos todo o tempo o tempo todo....o que é um dia meu de dedicação perto de todo esse amor?? 

Mas como não sou uma filha ingrata desta nação...mesmo na correria.......Valeuuuuu Brraaassiillllllll!!!!!!!!






0 Incentivos:

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates