" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Você confia na imagem que vê no espelho?

Sabe...há cerca de 8 anos estava eu na lutaaa para o emagrecimento e com 92kg iniciei uma dieta com direito à academia...tudo certinho, em 3 meses o ponteiro da balança foi parar na casa dos 74kg....
( a foto deixei ai no blog me motivando) ....mas tinha um problema, hoje eu vejo a foto e percebo que faltava muito pouco....apenas 10kg para o meu objetivo, porém naquela época ainda me sentia horrível, imensa, não conseguia admirar nada em mim, me sentia uma baleia assassina, isso porquê era a imagem de uma GORDONA que eu via no espelho...isso é estranho, mas muitas de nós perde a ligação com a realidade do espelho, pois mentalizamos um corpo nos fixamos nele e quando isso acontece é triste porque é um passo enorme em direção a anorexia e a bulimia....o que ninguém em sã consciência deseja, por isso amiga, quando alguém de confiança te disser que está bonita, que a roupa caiu bem, acredite, (só não vale a sua mãe dizendo isso...rsrsr), até hoje tenho dificuldade em me comparar com outra pessoa que tenha o mesmo biotipo que eu, me pego perguntando ao meu marido..."ei, sou mais gorda que essa, ou aquela?" É isso meninas, atenção!!!
Fiquei com isso na cabeça o dia todo e tinha que dividir com vocês.
bjinho


1 Incentivos:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

ola querida, obrigada pelo carinho e pelas tuas palavras no meu blogue de coracao !!! com certeza se quiser podes pegar meu antes e depois !!! :):) Uma beijoka no teu coração e força na peruca !

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates