" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nasce uma blogueira

Sempre tive vontade de ter um blog...na verdade já fiz um e nunca postei nada....agora estou decidida e embarcar nesta viajem ( e deixar meu diário de lado.....não contem pra ninguém, mas eu tinha um..rs), pois é, neste espaço vou falar de Jesus, de mim, da minha vida, dos meus projetos,aff...eu falo tanto, que podem ter certeza que não faltará assunto....como li em um blog...não pretendo nada com este a blog, a não ser desabafar, dividir, trocar ideias, sei lá....falar do meu emagrecimento, dos filhos, maridos....tanta coisa. Espero contar com o apoio de pessoas do bem que estejam dispostas a embarcar nesta viajem comigo....Beijinhos, Deus abençoe vcs....

0 Incentivos:

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates