" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

sábado, 19 de junho de 2010

Espelho, espelho meu...

Ô lutaaaaa, existem milhares de blogs sobre emagrcimento.....meu Deus, como é difícil entrar nos eixos....aff. É chazinho, sopão, shake, piscologia, cirurgia......COMO É DIFÍCIL!!!!
Como a Larissa, (blog - www.meuemagrecimento.net), fala: "Só não consegue quem desiste!" ....sendo assim....cá estou eu...seguindo em frente.


Sempre fui gordinha.....mas nunca me entreguei..rsrs. É verdade....quem me conhece sabe, vivo na luta com dietas mirabolantes. Amoo comer, mas não tenho auto controle...conclusão, efeito sanfona...aff..... Mas desta vez será diferente, pois já venho emagrecendo desde o nascimento do meu filho Léo (10 meses), estava como 110Kg assim que ele nasceu e já estou com 88kg, uma leve reeducação alimentar, com muiiitooos deslizes, mas uma coisa eu falo pra vocês o importante é não jogar tudo para o alto...
Enfiou o pé na jaca hoje...Respire fundo e se anime, pois amanhã é um novo dia e uma nova oportunidade de fazer tudo certo!!! Beijos...Deus abençoe vocês!!!










0 Incentivos:

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates