" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

domingo, 25 de julho de 2010

Bom domingo pra nós!!!


Meninas muito obrigada pela força...essa ajuda é muito importante....vcs são muito especiais...
Por enquanto estou aqui na correria com o Leozinho, mas jajá ele melhora em nome de Jesus.
Desejo à todas um ótimo domingo em paz com a família, amigos e RA...bjus

5 Incentivos:

Belissima disse...

oi Stella, passei para ver se o seu filhinho está melhor e desejar um bom domingo.
bjs

Elissandra disse...

OIIIIIIIIIIII, TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG, PASSA LÁ PARA PEGAR!!! BJOS

Danny disse...

Oi Stella
Assim vc me faz chorar.
Adorei a linda homenagem que vc fez.
Que bolo lindoooooooooo.Obg pelo carinho.
Guardei com mt carinho no meu coração esse gesto que me deixou mt emocionada.
Me senti ainda + perto de vcs amigas blogueiras.
Vamos juntas viu.
Desejo um ótimo domingo.
Melhoras p seu filho viu.
Força na peruca.Beijocas

Kaka disse...

Miga, como está seu filhote?? Espero que melhor... Mande notícias, tá!

Bjnhos, boa semana e melhoras pra ele, tá!

Rosimeyre disse...

Oi amiga que Deus abençõe e logo ele esteja bom, estarei orando para isto, um super beijo.

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates