" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

sábado, 24 de julho de 2010

Shakes e criança com febre

Meninas, boa tarde!!
Olha, ontem recebi minha amostra grátis do Shake que está patrocinando nosso desafio...vou experimentar e depois falo o que eu achei tá!
Passei correndo só pra dar um oi...agora estou indo com o Leo ao médico porque está com o dentinho nascendo e uma febre terrível que não passa...e como não passa estou indo ver melhor isso né meninas.
Bjinhos e até mais

6 Incentivos:

Danny disse...

Desejo melhoras p seu filhote.
Ficamos sempre preocupadas né.
Força na peruca.
Beijocas

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga... bjinhos no Leo...
Fica com Deus

Flá BH disse...

Tadinho do baby... melhoras pra ele.

Acompanharei o desafio do shake, tomara que dê certo ne!!!

Beijos

Luciana Laffront disse...

oie
Bjinhussss em você e no leozinho

Luciana Laffront disse...

Tem selinho no meu bloguinho pra vc!!!
Bjinhusss

Cynthia disse...

Oi Stella,
Desejo melhoras ao seu bebê.
Bjo e boa semana.
Cynthia

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates