" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

domingo, 11 de julho de 2010

Desafioooo!!!! Inscrições prorrogadas!!!!




Gente,. como a maioria já viu.....a nossa amiga Izabela me perguntou se poderia participar da organização do desafio, pois está tendo ótimas ideias,...e eu lógico que aceitei, toda boa ideia é bem vinda.. inclusive quero atualizar a informação de que as inscrições foram prorrogadas até 16/07/10. Por isso se você ainda não fez a sua inscrição, não perca mais tempo e simbora mandar seus dados.

Contamos com vocêsss!!!!!

2 Incentivos:

Cynthia disse...

oi Stella, adorei a iniciativa do blog seu e a Lú. Tb estou com vcs e agora que voltei a estudar não vou ter dinheiro pra comprar 'variedades'.
bjo
Cynthia
ps: passa depois no meu blog pra me conhecer melhor

Princesshollydri disse...

Oii
Td bom?
Adorei o blog novo
Já estou seguindo e vou linkar no mu blog tbm
Tenha um lindo dia e uma linda semana
Bjinhos

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates