" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

domingo, 11 de julho de 2010

Atualizando Selinhos

Aff. gente...parece que só vou passar aqui de raspão.........Jesuisssss....mas vamos lá........atualizandooooo

Em primeiríssimo lugar não posso deixar de atualizar meus selinhos.....meninas...perdão......vamos lá!!!!

...este selinho voltou......


Mas desta vez recebi da K.K....fiquei muito feliz mais uma vez por ser lembrada, obrigada viu querida!!!!!!
Vamos às regrinhas:

*QUEM TE INDICOU E O NOME DO BLOG?


Quem me indicou foi a K.K do blog http://eueranormal.blogspot.com/
*EXPLICAR O MOTIVO QUE LEVOU A CRIAR O BLOG E SE ESPERAVA TORNAR-SE POPULAR...

Transferi meu diário para o blog sem nenhuma intenção, além do desabafo mesmo, mas ganhei amigas que são parte da minha vida...sendo assim, o saldo é mais que positivo.

INDICAR 5 AMIGAS!!

Izabela
Belíssima

Eydy

Natália Maria

Débora


;;;mais selinho.......ameii...ganhei da Izabela



Regras:

Indicar a quantas amigas quiser: Lú Pinheiro e Rosymeire
Responder as perguntas

Qual é o seu sonho? Minha família sempre, sempre unida em Cristo, com saúde, amor, paz  e prosperidade.

Qual é o seu medo? Meus filhos em situações de risco ou perigo.

Para onde viajaria? Qualquer lugar com a pessoa ou pessoas certas.

Uma música? Apenas um toque - Fernanda Brum

Um filme? Click.


Prontinho......selinhos ok!!!!


0 Incentivos:

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates