" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Por trás de um grande homem....uma grande mulher!!!

OBS: antes de tudo quero agradecer os selinhos recebidos.....vou atualizar amanhã depois do almoço, pois de manhã tem a festa julina do Gut, ontem e hj fui na 25 de março.......imaginem o cansaço da pessoa.....affff




Oi meninas.....olha eu aqui pedindo desculpas denovo pelo sumiço...gente estou correndo tanto, mil desculpas....
Tenho corrido como louca atrás de algo pra ganhar uma grana extra....sabe, gosto de ser uma grande mulher por trás de um grande homem, mas gente....eu não nasci pra cuidar de casa, filhos, marido e só...eu amo cuidar deles....mas o seriço não acaba nunnnnncaaaaaaaa,  sempre trabalhei fora ...(trabalhava como uma louca como coordenadora de cobrança na CETELEM Financeira), gente...era mais trabalho que dinheiro...super cansativo, deixava o Gut na escola 06:00 e só o via à noite....umas 21:00...isso quando a empresa não pedia pra ficar até mais tarde, aquilo é um regime escravocrata, todo dia até mais tarde sem hora extra...., não era fácil ficar tão longe do meu lindinho....ele passava mais tempo na escolinha do que em casa...judiação....depois com a faculdade....piorou tudo......até que entrou na empresa um gerente adorável que não gostava de mim, prefiro não cogitar o nome do infeliz pra não colocar a minha jacada de ansiedade toda pra fora....afff, e conseguiu arrumar um motivo, depois de muitas tentativas, pra me demitir da empresa. Pois é, depois disso tentei trabalhar com comida congelada.....muito dinheiro e muito trabalho....sozinha não consegui continuar....arrumei um emprego legal, mas uma picaretagem só..., descobri que se tratava de uma empresa que aplicava golpes e saí fora.....decididamente não nasci pra fazer coisa errada....graças a Deus, estava grávida do Léo quando saí e depois que ele nasceu resolvi trabalhar em casa com internet...(desenvolvo sites...nada muito evoluído...mas é legal, abro empresa e dou consultoria para autônomos e microempreendedores...amo isso, mas eu preciso de mais clientes.....trabalho de formiguinha.....e também trabalho com artes em corel..estou me aperfeiçoando....gosto muito....), só que como vocês sabem o mercado não está pra peixe e eu sem muito tempo pra me dedicar a vender (mesmo na rua.....esse era meu projeto inicial trabalhar com o porta-a-porta nas microempresas), ....estou quase voltando ao mercado de trabalho formal...mas como última tentativa ...e olha....
estou atirando pra tudo quanto é lado.......
*Vou começar a vender perfumes....(Inspiração- muito bom, ótima fixação, contratipos de perfumes importados)...já estou com o mostruário!!!
* Vou começar trabalhar com artes em fotos para lembrancinhas....datas comemorativas.....já comprei canecas e cubos (porta-retrato) para fazer montagens para o Dia dos pais.
*e quero aprender a fazer artesanato (scrap) eu acho lindo, e não vejo muito por aí...sabe.....em locais que vendem artesanato eu vejo mais biscuit e caixas de madeira..
* Vou vender celular para o meu irmão...sabe MP10 2 chips....não entendo, mas vou aprender...
* E vou manter minhas atividades com Sites e Consultoria

Affff...sempre fui muito ansiosa com isso gente, quem me conhece sabe como falo nisso o tempo todo....até canso a beleza das pessoas....mas preciso me sentir útil....senão afff.....só Jesus pra me aguentar......


*********************************DESAFIO***********************************

FALTA POUCO!!!!!!! QUEM AINDA NÃO ME MANDOU OS DADOS....CORRE COM ISSO QUE AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ DIA 10/07/10 - 23:59

OBS: estou correndo atrás de patrocínio...quem sabe alguma empresa aceita ajudar na premiação por uma propagandinha no blog???? Será que estou viajando???? Se estiver me avisem...rsrs eu aceito críticas viu!!!!

***********************************************************************************


Meninas....quem não for visitada hoje não esquenta que amanhã eu passo lá......desculpe, mas estou correnddooooo!!!!



6 Incentivos:

Rita disse...

oi querida

Que vida corrida ne, entendo bem tambem trabalho fora e apesar de necessario odeio que minhas 2 filhas passem mais tento na escola do que comigo. Mas tem que ser.
roca e coragem.

Beijo
Rita

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, só pude vir aqui hoje, está correndo mesmo, mais se no final da correria tiver a sua recompença vale a pena... bjs no coração

eydy disse...

nossa amiga que vida corrida
até cansei
espero que renda dinheiro pq trabalho vc tem d+
bjim e bom fds

Emagrecer... disse...

MENINAAAAAAAAAAAAAAAA VC É ELÉTRICA... RS
NESTA DISPOSIÇÃO LOGO VC ENCONTRA UM EMPREGO!
BJO!

Natália Maria disse...

Oi Stellinhaa... a moça dos negócios!! heuheu
^^
Eu vou entrar no seu desafiooooo.. êê!
Eu preciso disso p ter um compromisso, sabe... preciso de incentivosss... ^^
Bjinhoss e bom findeee!
^^

Lú Pinheiro disse...

Oie amiga, criei o nosso blog http://lightpobre.blogspot.com/
Passa lá e no seu MSN tem como acessa-lo pra vc postar...
Bjs no coração

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates