" O destino não é uma questão de sorte, é uma escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar" Willian Jennings Bryan

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu sonho demais.....


Bom dia meninas!!!!

Gente é normal sonhar demais??? Eu sou uma pessoa muito sonhadora, meus sonhos são grandes, minhas metas ambiciosas, meus propósitos intensos...isso me faz acordar todos os dias....mas será normal?
Em um mundo de extremo estress, onde no trabalho não se pode fugir de metas, onde existe caos por toda parte...será normal criar mais metas para si mesmo???
Sabem....boa parte das metas que fiz pra mim mesma eu não cumpri....verdade queridas, não cumpri....... Certo dia estava conversando com a CACAU e ela estava me falando sobre os 1001 dias e citou como exemplo a si própria que todo ano faz uma lista de metas e normalmente cumpre quase todas....e parei pra pensar.....e eu??? Cumpro??? Vivo sonhando acordada com coisas...faço réguas de emagrecimento com metas mês a mês......sub metas semanais.....e consigo??? Digo pra mim mesma......computador só depois de limpar a casa....e cá estou eu....aqui com a casa toda bagunçada, depois saio daqui e fico desesperada pra arrumar tudo..afff. Sabe gente estou me sentindo muito fraca hoje, fraca comigo mesma por ter feito tantas metas na vida e não ter atingido a maioria delas. Busco, corro, mas patino e não saio do lugar porque desisto antes da hora...deixo me abater pela torcida, embora muitas vezes a torcida contra me impulsione pra frente....chega uma hora que pesa nos ombros remar contra a maré.
Acordei com a maior intenção de fazer diferente, quero estipular horário pra ficar aqui no PC, tempo exato para postar, visitar vocês, deixar tudo em ordem com o desafio e ir cuidar da minha vida.....leio tantas experiências legais, mas não tenho tido nenhuma, às vezes vivo mais a vida de vocês do que a minha...fico tanto tempo na blogosfera que nem posso falar do meu cotidiano, pois se resume a quase nada. Leio tanto de RA e meu blog não tem minhas pesagens........encorajo tanta gente, mas não tenho coragem nem de fazer uma salada.....reclamo da falta de dinheiro, mas meus sites estão todos atrasados e ficando ultrapassados, nao busco aprender mais nada da área que amo e vou acabar tendo que trabalhar fora.......isso por que?????
Porque me encostei....cedi.......abri mão........deixei aqueles comentários malignos e desanimadores tomarem conta de mim.....dominarem meu pensamento e expectativas.
Mas vou mudar, vou sair dessa!!!! Vou pensar em mim e o começo é hoje!!!! Preciso me levantar e seguir em frente, está nas minhas mãos mudar o rumo, mudar o sentido do barco, fazer a volta e retornar ao ponto onde minha vida perdeu o rumo.

Hoje tudo será diferente...posto agora, cuida minha vida, à noite visito vocês e tudo ficará bem...em nome de Jesus.

"...mesmo enquanto falamos, o tempo malvado nos escapa: aproveite o dia e não te fies no amanhã"
Horácio, Odes, Livro I, ode 11, verso 6-8

ATENÇÃO!!!! ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO DO DESAFIO...MENINAS PLEASE.....VAMOS JUNTOS NESSA...TEM ATÉ PATROCÍNIO E SORTEIO....VAMOS LÁ, ÂNIMO TÁ!!!! CONTO COM VOCÊS http://quantopesaseupresente.blogspot.com/




Beijos e fiquem na Paz do Senhor


12 Incentivos:

kkkk disse...

Stella...amiga!
Sonhar é saudável...diria até vital!
Quem não sonha, quem não tem propósitos na vida, sequer tem motivos para acordar todos os dias. Acaba vivendo a vida, sem perspectivas, são verdadeiros ZUMBIS.
Mas pense no que vou te falar... Eu assim como vc, tenho dificuldades, para alcançar metas e isso não tem nada a ver com sonhos. Tem a ver com auto-motivação e disciplina. Tem a ver com o caminho e não com o sonho da chegada!

Bjus...linda e boa sorte!

www.eueranormal.blogspot.com

Rê Amorim disse...

Oi querida, vc nao é a unica nao. . . tambem estou nesse barco de sonhar demais e prometer coisas pra mim e nao chegar ate o fim. Mas acho q a ansiedade atrapalha a gente... vc ja pensou sobre isso?!
Bjus

Danny disse...

Ola linda
Vim conhecer seu cantinho e adorei, já estou te seguindo.
Isso que vc está passando acontece com todas nós mulheres.
Vc é uma vitoriosa por conseguir sonhar, tem mts mulheres que nem sonhar consegue.
Pelo que vejo só falta em vc o agir, + nada.
Vc sabe sonhar, sabe estabelecer metas, agora só falta colocar em prática, o agir.
Pense nisso.
Não tem nada de errado em vc, vc está no caminho certo sim, só precisa colocar em prática seus sonhos e metas.
Não deixe a frustação tomar conta de vc, se isso acontecer vai ser ainda pior.
Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima, vc consegue viu.
Conte comigo sempre que precisar.
Não olhe p as circunstâncias, olhe p vc e seus sonhos.
Desejo um ótimo restante de semana.
Força na peruca.beijocas

Unknown disse...

Oi amiga, nem sei o q te dizer, pois vc sabe exatamente o q deve ser mudado e siga em frente, vc conseguirá...
E hoje eu vou me increver, vou agora pegar a fita métrica com a minha mãe e vou enviar o e-mail, sem a fotinho, depois eu envio...
bjs no coração

Kaka disse...

Stellinha querida, preciso te dizer uma coisa... Ler o seu texto me fez repensar minhas atitudes. Vc me fez repensar no que quero pra mim, e não estou falando de dieta (claro que tbm) mas na minha vida, q anda uma bagunça geral, acaba faltando tempo para tudo, cuidar mais de mim, pro meu filhote, pra estudar mais... Nossa como me identifiquei com vc! Obrigado! Porque pra mim o seu desabafo foi um chacolhão.

Taci e Tom disse...

Linda, as vezes a vida embola mesmo!! Não tem jeito!! Eu mesma já tracei várias metas e nunca cumpri!! Então resolvi traça-las aos poucos, somente aquilo que sei que serei capaz de alcançar!! Mas isso é diferente de ter sonhos!! Vc pode sonhar muito, e sonhar alto sim!! Faça uma análise do que é mais importante pra vc neste momento, do que é sua prioridade!! Minha prioridade esse ano é meu emagrecimento. Em 2011, são os estudos, os concursos, etc!! Faça uma lista, enumere de 0 a 10, e descubra a que se dedicar primeiro!! É melhor ter um projeto super bem feito, e conseguir levá-lo até o final, do que um monte no meio do caminho!! Porque toda vez que vc for se olhar, vai se sentir frustada!!! Amor, eu quero entrar no desafio, mas como coloquei no post de ontem, tomo pholiamagra!! Posso participar mesmo assim? Bjs!

Taci e Tom disse...

Lindona, vou tirar minha foto amanhã e pegar minhas medidas na academia!! Vou fazer a inscrição amanhã mesmo!! Bjkas!!

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga, sonhar é muito bom!!!! Pois é através dos sonhos que vem as conquistas. Mas temos que lutar muito para que os nossos sonhos sejam realizados. Se ficarmos parados, esperando cair do céu, ai o sonho não se realiza.
Sei que você é capaz, lute com toda a sua força e verás as coisas acontecerem naturalmente.
O que você não pode é desistir.
Eu mesma desisti varias vezes, e onde eu cheguei??? Cheguei a pesar 123 quilos.
Sei que se tivesse lutado antes, isto não teria acontecido.
Meu objetivo é te encorajar a não desistir da luta, seja qual ela for. Pois sei o quanto precisamos umas das outras, e sempre estarei aqui para te ajudar!!!!!!!
Beijos da amiga Ana Paula

Denise disse...

Oi amiga! quem é grande, sempre pensa grande!vc não está errada não. Quem sabe se vc quando fizer a lista de objetivos, procure também traçar um plano de batalha pra conseguir aquele objetivo ali e foca naquilo, mas faça com um objetivo por vez, alcançou um, começa com o outro. Parece dificil, mas na prática é mais facil. Tenho certeza e fé que vc conseguirá fazer tudinho que planejou, Deus quer isso pra sua vida!
obrigada pelos parabéns, adoro vc!
beijo!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é demais sabia ...
E não é que sou doida pra fazer um book sensual tbm kakakaka
Bjinhussss

Unknown disse...

Stelinha tem selinhoooo pra você no meu bloguinho
Bjinhussssss

Rosimeyre disse...

Oi amiga temos realmente de lutar pelos nossos sonhos como já disse está do book é maravilhosa a idéia, eu tambem tenho este fetiche rsrs beijinhos

Postar um comentário

Oi...seu comentário é fundamental pra mim...bjs e obrigada por sua visita....volte sempreee!!!

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates